sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O que significa dattebayo

Olá meus anjinhos Lindos
Dattebayo você sabe o que significa? não? então  vem comigo:
Dattebayo não tem tradução literal mas seria algo como uma exclamação,uma interjeição, como nosso né, tabom, eita, vixi, quando a gente fala algo e quer dar um destaque a isso.
Dattebayo, Dattebasa, dattebane e Nandattebayo, podem ser separados silabicamente:
fica: Datte-ba-yo e com o Nanda fica: Nanda-tte-ba-yo e pode ser visto na musica oh enka, diversas vezes!
sabendo disso decidi pesquisar separado e Datte significa porque, então eu e meus amigos suponhamos que Dattebayo tinha o significado de porque sim e o ba tinha a mesma função do de no ingles, contece que se pusessem porque sim na boca do Naruto os brs iam ficar: porque sim não é resposta Naruto kkkkk, então decidiram por um to certo!
o que eu não esperava era receber uma despedida alá dattebayo de um amigo! kkkk!


       espero que tenham gostado  um super beijo e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário