quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Teoria e ideia para Naruto parte 1

Olá meus anjinhos lindos, quem é fã de Naruto e Boruto?
se você for fã aqui vai uma teoria da hora de Naruto e Boruto parte 1, se tiver bastante comentario vai ter parte 2 ok?

Oi pessoal vim trazer a teoria e umas ideias para o Anime e o mangá! 
A palavra exata para essa teoria seria: complô! Mas para entender melhor vamos a teoria
Eu começei a imaginar isso com o Orochimaru, porque ele pode andar por aí sendo que está preso? E outras coisas do tipo
Imaginei uma formação com todos os vilões, com um plano de libertar(ou algo do tipo) o 3° otsutsuki,mas como deve ter percebido eles estão agindo na surdina(como se nenhum tivesse relação com o outro), mas você deve estar se perguntando como chegou a tal conclusão? Então vou explicar em topicos como eles fizeram

1- começo do anime: bem no comecinho achei que essa ideia não ia para frente, até saber que as celulas do Hashirama estavam ainda em jogo, e agora pouco que o Nue é alguma coisa da Kaguya( me falem o que é que nem me lembro)
2-Kabuto: você deve estar pensando mas espera o Kabuto não se tornou bom, eu não falaria disso se foce você por pelo menos dois motivos, na luta dos irmãos uchihas eu achei estranho dar tantas dicas faceis sendo um "cara" tão esperto ai pensei deve estar tramando algo( bingo contrato com edo tensei) 2 em Sasuke shunden ep 385(acho) quando ele e o Orochi estão conversando num barco O Orochi poê o Kabuto no meio do nada  aí o Sasuke pergunta porque o Kabuto e Este responde, não lembra do que o Itachi fez, aí pensei será que ele está protegendo o Kabuto?
2-Orochi: eu pensei porque ele pode ir para lá e para cá sem ninguem ligar?eu não sei se foi só eu que reparei quando tem um monte de gente o Yamato vive correndo atraz do Orochi mas quando não tudo fica quieto? Será que o Orochi não criou o Mitsuki para depois pegar seu modo sennin?
Madara: a menos que o sharingan tenha  ponto cego não era para o zetsu pega-lo o que eu achei estranho 2- aquilo que aconteceu dele murchar com tanto chacra aliado ao fato do zetsu envolve-lo fez eu pensar numa coisa será que ele não fez kamui após este envolve-lo e colocou no lugar um clone para parecer que ele morreu(da para por um clone no seu lugar do mesmo jeito que você esta?)
Akatsuki: ve isso e a ligação com o Orochi: https://youtu.be/olm91IUzNhg
Shin: alem do fato de ser um uchiha feito em laboratorio, num episodeo quando não sei quem pergunta sobre o Shin e o Orochimaru fala que nem se lembra sendo que tinha um atraz dele, e o Shin fala sobre restaurar a Akatsuki o que leva as duas teorias anteriores
Jiraya:vê esse link:
mas o que ele pode estar escondendo e onde esta?1-os Otsutsukis e principalmente os uzumakis(mais informações a frente) 2- vê esse link: 
(Cuidado o link acima contem fanservise e outas coisinhas leves mas tem)
 Ideia para Boruto: nesse link: https://youtu.be/g_Nb5-LkPDU mas eu não queria que ele ficasse só na pesquisa mas que juntasse a pesquisa com as descobertas, e seria legal eles fazerem um clubinho escolar, para pesquisar aprender e etc
Eu não falei dos kara, espadachins da nevoa nem da Kaguya porque achei desnescessario
Resumo: ja pensou uma fusão com todos eles?
Anexo: sei que não tem nada aver com isso mas eu pensei seria legal o Kakashi ter alguma coisa alem da pinta algo como uma transformação de lobisomem o que acha?
Leia com carinho, responda minhas perguntas e se quiser acrescente algo, eu não fiz isso porque 1- não sei muito de Naruto 2- ia ficar muito grande sem contar que não lembro de alguns detalhes
Ops esqueci do kawaki
Kawaki: tem varias teorias, que você pode falar sobre elas, mas a que eu achei mais legal foi a de que ele é o dna do Naruto e do Sasuke e faz sentido por causa das reencarnações
E esqueci de falar onde o Madara estaria, sabe aquele canto que o Orochi levou o Mitisuki? Não um cantinho escondido que o Orochi foi para deixar os dois conversando, então será que Madara estaria lá, a menos que esse seja o mesmo onde os shins levaram a Sakura é ou não?
Tem mais um negocio bem rapidex: será que esse negocio não começou desde o começo do anime 1- isso é muito complexo para fazer em tão pouco tempo 2- os jetsus branco já existam antes deles nascerem isso é explicado no começo de boruto
Tenho que completar mais um pouco: Jiraya: sabe aquele codigo que ele escreveu nas costas do sapo? Então ja vi codigos em forma de numeros, mas ta meio estranha para ser uma mensagem, pensando nisso, pensei será que ao invez de ser só sobre o pain ser uma coordenada( talvez aonde os uzumakis estão?)
Naruto: não, não e não ele não poderia pensar em outros sonho, esqueceu a missão principal, quem falou para ele: descubra sobre o odio no mundo ninja?
(Mais ou menos assim)
Um pouco mais a respeito da teoria
Deem uma olhada nessa fic bizarra da Sakura
E no meu do Kakashi que eu tinha falado para vocês logo acima:

e para você que chegou até aqui fique com essa linda imagem:


obrigada por ler,um super beijo! desculpa pelo longo texto, foi dificil fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário